miércoles, 11 de diciembre de 2013

Publicado por Falando de Tudo um Pouco en 12:18
... mas vamos falar de coisas boas, né?! Ou vai parecer que eu sou uma amargada que só sabe falar mal da familia do marido.

Natal esta chegando e eu não poderia deixar de viver ele dentro do meu lar. Montamos nossa arvore de natal e a Fofa amou!

Estou super atrasada na compra dos presente, se bem que posso contar nos dedos as pessoas que vou presentear.

Eu já sei o que eu quero, só não sei se "papai noel" vai me dar. ;)

O presente da Fofa é o mais facil de todos, sabe como é né, quem é mãe esta sempre esperando a que eles tenham a idade tal para comprar o tal brinquedo. :)

E vocês, me contem alguma coisa! :)

0 comentarios:

Publicar un comentario

 

De Tudo um Pouco Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review