jueves, 21 de febrero de 2013

Óh céusss

Publicado por Falando de Tudo um Pouco en 0:08
Hoje eu recebi uma visita ilustre...
Ela chegou animada e com varias balinhas de goma
Feliz da vida ela foi entrando e falando:
- Trouxe balinhas pra você!!! (pra minha filha de um ano e cinco meses!!!)

Como eu tenho fama de ser chata
Engoli e não falei nada
Alias, soltei um "deixa pra depois do jantar"
Mas na verdade eu queria era arrebentar
A cara dela (me perdoa Sr. eu sei que estou pecando)

Ela, não resiste e tem que me contrariar
"Só um pedacinho, não vai atrapalhar o jantar"

Minha filha olhou pra bala
Provou e cuspiu
E eu por dentro, me diverti

Ela, não satisfeita
Picou a bala em mil pedacinhos e colocou num pratinho
Mas não teve jeito...
A bichinha fez cara de quem estava comendo pimenta
E eu ri muito por dentro

Hahahahahaha

Boa noite!

Ps: Olha, poucas pessoas tem essa capacidade... A CAPACIDADE DE ME TIRAR DO SERIO!!!

3 comentarios:

Deby-abelha dijo...

Me desculpe, não quero soar como mal educada, mas que ignorancia dessa pessoa oferecer bala pra uma crianca tão pequena e ainda por cima antes do jantar?! Eu tb ficaria muito chateada.

Tem gente pra tudo...

Falando de Tudo um Pouco dijo...

Pois Debora, mas parece que por aqui é normal...
No que depender de mim ela não vai comer essas porcarias, pelo menos enquanto eu puder evitar.
Rachel

Anónimo dijo...

Porque será que eu imagino quem sera essa visita tão ilustre?! kikikiki
Olha, não é facil!

Pati

Publicar un comentario

 

De Tudo um Pouco Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review