domingo, 13 de enero de 2013

Socorro, marido gripado!

Publicado por Falando de Tudo um Pouco en 15:10
Homem gripado= homem doente em estado terminal

Vejo eu nesse exato momento (é serio, ele esta sentado aqui do meu lado!) um homem gripado. Do lado dele tem um rolo de papel higiênico, um termômetro e um copo com água que a cada 3 minutos ele da um "gólim". Eu apenas o observo... Parece que hoje é o seu ultimo dia de vida.

E o que eu faço diante dessa situação tão difícil?

Eu cuido minha gente! Cuido com muito amor, carinho e "rezabraba" pra ver se ele fica bom logo! Porque não tem coisa pior que homem doente em casa.

Rachel

4 comentarios:

Deby-abelha dijo...

Concordo. Pq eles são tão "melindrosos"???

Anónimo dijo...

Te ajudarei em oração! Sei bem o que é isso...
Pati

Dani dutch dijo...

Rachel, é verdade mesmo, tenho o mesmo problema aqui em casa, quando fica doente, pronto parece que o mundo vai acabar !!!
abraços

Unknown dijo...

O amor é o melhor cuidado mesmo, até para uma gripezinha que parece o fim da vida.
:)

Publicar un comentario

 

De Tudo um Pouco Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review